23 de nov. de 2014

DIA 23 – EL VOLCAN, ARGENTINA (TERCEIRO DIA)

Jorge nos fez a oferta de ficarmos lá até termos o dinheiro. Iria nos ajudar comprando a comida que precisássemos para depois o pagarmos de volta. Aceitamos, sabendo que nossa rota já estava com atraso. Acordamos tarde, de tão exaustos que andamos. Almoçamos e fomos dar uma volta perto de um rio que há nas montanhas de El Volcan. Na volta avistamos algumas árvores frutíferas com Ciruela (uma fruta similar ao pêssego), amora e cereja. Enchemos nossa bolsa com mais de 1kg de frutas para garantir o lanche da tarde e voltamos ao camping. Quando contei a Jorge ele nos mostrou árvores no próprio camping com amoras vermelhas e brancas.
Nas montanhas de San Luis faz muito calor durante o dia e a noite faz muito frio. É um clima parecido com o de deserto. Se não fosse pelos cobertores que a esposa de Jorge nos emprestou estaríamos em mal-lençóis (literalmente).
Enquanto escrevíamos para atualizar o blog uma criança e um adulto do grupo de dança jogavam futebol. Quando a bola do menino veio parar perto de nós Mel levantou para devolver a bola mas não antes de fazer uma embaixadinha e dar um chapéu no pobre menino. Na segunda vez que a bola veio parar do nosso lado Mel levantou e deu uma tremenda bica na bola, que foi parar na cara do menino. Ele com certeza segurou o choro de vergonha. Se preparou para chutar a bola de volta na Mel para revidar mas acabou dando um belo de um chute torto.
Perto das seis da tarde o casal de San Martin se preparavapara partirem. Mel se aproximou deles e pediu se poderíam nos oferecer pouso na cidade, já que estávamos com a grana curta. Eles prontamente aceitaram e me deram a direção da casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário