Quem Somos Nós



Julian 
(29 anos na época)


Nasci em Agudos mas cresci em Campinas. Meu desejo de conhecer o mundo existe desde que me lembro por gente. Quando tinha 23 anos pude ir estudar na Inglaterra e trabalhar na Dinamarca e sudeste da África. Consequentemente pude conhecer 15 países. Mas... ainda havia muito do mundo para se ver, conhecer e experienciar. Eu particularmente sempre sonhei em viver na Ásia, especialmente na China. O plano era juntar dinheiro durante 2013 e 2014 e partir para lá no final do ano. Mas a vida trouxe muitas surpresas e o caminho foi sendo revelado para outro lado. Viajar de moto pela América Latina era um desejo reprimido que foi despertado após eu conhecer um moto-viajante em Moçambique, que estava cruzando o continente africano inteiro. Quando a viagem para a China não deu certo o desejo foi revivido e tomou forma de uma expedição. Mas não uma simples viagem onde subimos nas motos e cruzamos cidades e sim uma viagem onde subimos nas motos, rodamos apenas 4 horas pela manhã e passamos o resto do dia conhecendo as cidades e as pessoas de cada lugar, experienciando a verdadeira realidade de cada um destes lugares.





Mel 
(21 anos na época)

 Sou uma Nordestina arretada, natural de Quixeré - Ceará. Gosto de aprender coisas novas e culturas diferentes, em especial artesanato e dança.  Tenho duas paixões: tocar triângulo e viajar. Quando criança sempre sonhei em sair viajando e conhecer o mundo,  No entanto o mais longe que tinha chegado era a capital do estado, até que um belo dia aos 20 anos resolvi sair debaixo da asa dos meus pais e conhecer São Paulo. Foi aí que conheci também meu namorado Julian.
Compartilhando os mesmos sonhos decidimos viajar pela América do Sul, não fazendo uma simples viagem de pegar um avião e pronto, cheguei!.
Mas sim a aventura de conhecer cada lugar, pessoas e culturas durante o caminho. Assim nasceu a ideia da Expedição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário